Notícias

Centro Cirúrgico do Hospital São Paulo será inaugurado

A cidade de Muriaé está prestes a vivenciar um marco significativo na área da saúde. Graças ao compromisso e à atuação incansável do Deputado Dr. …

Notícias

Detecção Precoce do Câncer de Mama: A Importância da Mamografia e Avanços Legislativos em Minas Gerais, através da atuação do deputado Dr. Wilson Batista

A prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama são fundamentais para garantir a saúde das mulheres. Nesse contexto, a mamografia destaca-se como uma ferramenta …

Minas com mais saúde

Hospital São Paulo terá ar-condicionado nas enfermarias do SUS

Através do trabalho do deputado estadual Dr. Wilson Batista junto com hospital filantrópico, pacientes do SUS terão mais conforto nos atendimentos O Deputado Estadual de …

Leis

Lei do diagnóstico do câncer em 30 dias de autoria do deputado Dr. Wilson Batista completa sete anos em 2023

A lei de autoria do deputado estadual Dr. Wilson Batista que garante o diagnóstico do câncer em 30 dias completa sete anos em 2023. A …

Notícias

Deputado Estadual Dr. Wilson Batista destina R$400 mil reais de emenda parlamentar para a Santa Casa de Misericórdia de São João Del Rei

O recurso de R$400 mil reais de emenda parlamentar destinado pelo deputado estadual Dr. Wilson Batista, já está na conta da instituição e servirá para …

Com você por Minas

Implantação do Centro de Robótica e Tecnologia Integrada: Um Salto Tecnológico para as Escolas Municipais de Muriaé

Em um mundo cada vez mais tecnológico, é fundamental preparar as futuras gerações para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e aproveitar as oportunidades …

Com você por Minas

Deputado Dr. Wilson Batista trabalha para trazer voos comerciais para Muriaé

O governo de Minas Gerais, capitaneado pela InvestMinas, tem se empenhado em promover o desenvolvimento e a conectividade entre os municípios mineiros, em especial aqueles …

Notícias

Comissão de saúde da Assembleia de Minas terá deputado Dr. Wilson Batista de vice-presidente 

A comissão de saúde da Assembleia de Minas foi definida nesta semana, e na última quarta-feira o presidente da comissão, deputado Arlen Santiago, empossou o …

Notícias

Baixe nosso jingle!

Notícias

Convenção do PSD confirma candidatura do Doutor Wilson Batista à deputado estadual

A convenção do PSD estadual homologou a candidatura do Doutor Wilson Batista para deputado estadual nas eleições de 2 de outubro. Será a quinta vez …